Nosso esforço tem sido
permanente para manter, com o jovem, um diálogo adequado sobre a
responsabilidade de buscar evolução e crescimento contínuos. Responsabilidade
de se assumir como dono de sua carreira, fazendo as melhores escolhas com base
na compreensão da pessoa que é e na construção do seu projeto de vida
profissional.
Fazer escolhas e tomar
decisões alicerçadas na compreensão já amadurecida de si e na contribuição que
se propõe a dar à sociedade significa empreender esforços para desenvolver seu
talento e potencial. É preciso construir um perfil diferenciado com brilho nos
olhos, flexibilidade e resiliência.
Tudo
isso serve para alertar os estudantes universitários que há mais a fazer do que
simples e automaticamente concluir suas graduações. Há que procurar um conhecimento
diferenciado, relativo a si mesmos (autoconhecimento) e ao mercado de trabalho:
uma procura disciplinada que deve partir do sonho ambicioso de virem a ser
profissionais extraordinários.
Tarefa
difícil, mas indispensável para realizar esse sonho com estratégias realistas,
com um plano viável de como atingi-lo. Sobretudo para se tornarem profissionais
verdadeiramente identificados com suas profissões e seus respectivos ideários,
capazes de construir trajetórias marcadas pelo orgulho e dignidade de serem
quem são.
Gostaria de saber se poderia divulgar esta peaquisa em sua pagina
ResponderExcluirGrato
https://pt.surveymonkey.com/s/TNKP26N
Oi, Pessoal!
Encontramo-nos em uma fase importante da pesquisa de Mestrado, que consiste do levantamento de opiniões de pais de crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, para a construção de uma escala de competências socioemocionais.
Quem tiver filhos nesta faixa etária ou conheça alguém que tenha, suas respostas e opiniões serão de muita valia.
O link está abaixo e leva apenas alguns minutinhos para responder!
Não curtam! Respondam!!!!
Abração e muito obrigado!